Quando a Internet não ajuda

O Brasil vai sediar a copa do mundo de futebol em 2014 e dentre os principais desafios que precisa superar é o acesso à internet de qualidade, que em muitas regiões do país ainda não está disponível.
Pensando nisso, o aluno Wellington do 3º ano D escreveu um texto de opinião criticando a qualidade do serviço prestado na região onde ele mora.



Você Já deve ter precisado da internet, disso não tenho dúvida nenhuma. A internet hoje é fundamental. Mas e quando ela te deixa na mão? Nossa, isso é muito chato.
Você quer a todo custo ver seus recados e a internet nada de cooperar. Você quer a todo custo dialogar, digamos assim, com seus “amigos”de outro estado do Brasil ou até mesmo com pessoas de outros países. Quer saber o que penso quando o internet cai no meio de um papo interessante?
“Será que pode piorar?” Pow, Falta energia “Mas que droga. Logo agora?” É isso e muitas outras coisas que não posso dizer agora. E daí se falei “droga”? Vão me censurar? E daí se não me convidaram pra essa festa pobre que os homens armaram achando eles que vou pagar essa "maravilha" de net todo mês se nem computador tenho. É justamente nessas horas que agradeço por não ter computador em casa.

Wellington
3º ano D




Fica a reflexão: Será que estamos nos tornando verdadeiros viciados do mundo virtual? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário